segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Harley-Davidson faz vídeos da Dark Custom com apelo jovem

Centenária fabricante americana aproveita experiência de novos motociclistas para campanha da linha de motos no Brasil


A centenária fabricante americana Harley-Davidson anuncia o lançamento de vídeos especiais para a campanha da linha de motos Dark Custom no Brasil, oferecendo uma mensagem de liberdade diretamente voltada para as necessidades público de jovens adultos.
Os personagens da campanha são jovens cheios de atitude, que não se preocupam com opiniões alheias e que reproduzem na customização de suas motocicletas a sua própria identidade. Os modelos atendem às suas necessidades individuais de acordo com seus respectivos estilos de vida.
O primeiro vídeo conta a história de Nina, uma surfista de 27 anos que não pensa duas vezes ao colocar a prancha de surfe em sua Iron 883 e sair pelas estradas em busca das ondas perfeitas nas mais belas praias do Brasil. Ela conta que pode ser quem quiser e a qualquer momento, independente do que possam pensar as demais pessoas. A moto foi customizada para atender ao seu estilo de vida, com um suporte de prancha especialmente posicionado na lateral esquerda da moto e também com pneus de uso misto apropriados para qualquer terreno que a leve até o mar.
- Confira o vídeo da Harley-Davidson Iron 883 da surfista Nina
A segunda produção conta a história de Renato, um jovem em busca de adrenalina e que customizou a sua Roadster com o objetivo de rodar na terra. Além do uso urbano ágil e versátil do motor de 1.200 cilindradas, essa autêntica máquina é uma das representantes da linha Dark Custom, e possui conforto suficiente para rodar também nas estradas. Totalmente personalizada, a moto traduz em cada detalhe toda a atitude do seu dono, que tem nela uma extensão de si mesmo, ou seja, é dotada de muita personalidade.
- Confira o vídeo da Harley-Davidson Roadster de Renato
 “A Harley-Davidson do Brasil vem trabalhando nos últimos anos com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos jovens adultos que buscam, acima de tudo, a sua liberdade individual, com muita autenticidade. O movimento Dark Custom, criado pela Harley-Davidson, tem a intenção de atrair esse público para o estilo de vida da nossa marca e, para comunicar esse conceito, produzimos esses dois filmes para enfatizar e inspirar os jovens a viverem suas vidas intensamente”, ressalta Flávio Villaça, gerente de Marketing da Harley-Davidson do Brasil
Uma das maiores representantes do conceito de liberdade e autoexpressão é a motocicleta, que proporciona independência sobre duas rodas e endossa o verdadeiro espírito aventureiro e de irmandade pregado pela Harley-Davidson. Como forma de ressaltar o movimento Dark Custom, a H-D tem em seu lineup algumas de suas potentes máquinas que simbolizam o espírito de rebeldia presente em seu DNA e são a senha para um novo estilo de vida. As representantes da família Sportster são a Iron 883, a Roadster e a Forty-Eight; já na família Dyna, quem tem leva esse legado são a Fat Bob e a Street Bob.
Fotos: Harley-Davidson/Divulgação

Fonte: - Moto.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário