segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Chamada de gostosa em plenário, deputada reclama de machismo na Câmara

Deputada Shéridan (PSDB-RR) durante votação no plenário da Câmara - 27/09/2017 -Foto:  Ailton de Freitas / Agência O Globo.

Shéridan (PSDB-RR) foi relatora da reforma política aprovada pelo Congresso

Relatora da reforma política aprovada esta semana pelo Congresso, a tucana Shéridan (RR) abre o jogo: reclama de machismo na Câmara, fala que houve uma inversão de prioridades na reforma política, e que o financiamento das campanhas virou a parte mais importante. E ainda revela: “estou encalhadona”.
O GLOBO acompanhou um dia de trabalho da deputada, que concilia a vida de mãe de uma adolescente e de uma criança com a correria da deputada no último dia de votação da reforma na Câmara.
A relatora da proposta que ficou conhecida como PEC da Shéridan – que a partir do ano que vem cria uma cláusula de barreira e, nas eleições seguintes, põe fim às coligações partidárias – diz que está solteira, mas neste momento não está com foco na vida pessoal, e sim na política.
Rival política do líder do governo, senador Romero Jucá, em Roraima, ela conta, rindo, que seu nome tem como raiz o nome da mãe Éridan, que acrescentou um Sh formando o da filha. E ainda adicionou outro nome próprio em seguida para compor Shéridan Estérfany.
À vontade em seu gabinete, a deputada mostra a tatuagem que fez no tornozelo reproduzindo o mapa de seu estado. Chamada de “gostosa” no plenário da Câmara, afirma que esta é uma forma de diminuir a mulher.
Fonte: JH Notíciais / Rondônia.

COMENTÁRIO DO BLOG: Com todo respeito a digníssima parlamentar Shéridam, que tu és linda, é!



Nenhum comentário:

Postar um comentário