domingo, 8 de outubro de 2017

CONCURSOS - Correios anunciam concurso com 88 vagas para nível médio e superior; há vagas para Porto Velho

Os Correios anunciaram a realização de concurso público para 88 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio/técnico e superior. Do total das vagas, 10% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros.
Os cargos de nível médio são para auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico de segurança do trabalho. As vagas de nível superior são para enfermeiro do trabalho júnior, engenheiro de segurança do trabalho e médico do trabalho júnior. Os salários variam de R$ 1.876,43 a R$ 4.903,05.CONFIRA O EDITAL AQUI

O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) é a organizadora responsável pelo certame.

Os aprovados no concurso são atuar nas cidades de Aracaju (SE), Bauru (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG0, Boa Vista (RR), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Macapá (AP), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São José (SC), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES).

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.iades.com.br, a partir das 8 horas do dia 9 de outubro até às 22 horas do dia 20 de outubro. O pagamento da taxa de participação deverá ser efetuado até o dia 26 de outubro de 2017.

Todos os inscritos serão submetidos a prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 26 de novembro de 2017, no turno da tarde com duração de 4 horas.
Fonte: Rondoniagora.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário