terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Marca italiana da Shineray lança a Superdual 600


A SWM, marca italiana cujo controle acionário pertence à chinesa Shineray, acaba de lançar uma nova moto de duplo propósito, a Superdual 600. A Superdual é voltada para viagens de aventura, sendo dotada de um motor monocilíndrico de 4 tempos com refrigeração líquida alimentado por injeção eletrônica cujos dados técnicos de potência e torque ainda não foram revelados.

A moto é bem leve, com apenas 159 Kg de peso (seco). O tanque de combustível tem capacidade para 19 litros, o parabrisa é elevado, vem com suportes para instalação de maletas laterais de alumínio e bauleto, protetores de punho e proteções especiais para o motor.

O garfo de 45 mm é do tipo invertido e regulável, a roda dianteira tem 19 polegadas de diâmetro e o assento é alto, a 860 mm do solo. O freio conta com discos lobulados nas duas rodas. O escape tem duas ponteiras elevadas, uma de cada lado da moto.

As motos da SWM são produzidas na Itália, na antiga fábrica da Husqvarna. Aliás, os motores destas motos são derivados de projetos adquiridos da BMW, quando a marca alemã era a dona da Husqvarna. O câmbio não é muito favorável para a importação destas motos no Brasil, mas, se vierem a ser produzidas por aqui, podem ajudar em muito a Shineray a melhorar o seu conceito de marca por meio da oferta deste tipo de produto que tem maior valor agregado.
Fonte: Sobre motos

Nenhum comentário:

Postar um comentário