segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Relacionamento- AS MULHERES PREFEREM OS CAFAGESTES




http://pedroitb.blogspot.com/2013/10/relacionamento-as-mulheres-preferem-os.html


Antigamente era comum vermos as mulheres, principalmente as adolescentes sonharem com seu príncipe encantado, um homem  honesto, carinhoso, romântico, fiel e que sempre iria trata la como uma verdadeira rainha.

Bem, nos dias de hoje já não é bem assim, pelo menos não de uma forma geral como era antes.

Vemos que algumas mulheres vergonhas, tem preferido como o parceiro ideal não os certinhos, mas os sem o porque ninguém sabe, mas essas mulheres preferem ser vistas com o cara que já saiu com todas as suas amigas do que aquele que é mais reservado, preferem um cara que não sai da balada, do que aquele que estuda toda noite, preferem um cara sarado e mulherengo ao invés do fiel.

O que se passa na cabeça dessas mulheres quando analisam seus futuros parceiros? já ouvi algumas mulheres dizerem que os sem vergonhas são melhores na cama, será?
Fato é que a cada dia está mais difícil de encontrar uma mulher que dê mais valor ao caráter do que ao porte físico ou condição financeira, sei que ainda existem princesas em busca de seu príncipe, mas estão bem escondidas (rsrsrs)

Porque as mulheres preferem os cafajestes?


Segundo uma pesquisa, essa atitude da mulher tem a ver com hormônios,(malditos hormônios) que quando a mulher está com seus hormônios em ebulição elas ficam confusas e seu entendimento entre o bom e o mal se invertem.


Nessa fase a mulher tem seus instintos mais primitivos  aguçados, elas pensam literalmente com seus hormônios, volta aos tempos das cavernas quando o marido ideal era  o mais forte, o mais agressivo, pois esses teriam mais chances de conseguir alimento com a caça e a pesca do que o cara bobinho e romântico, mas que não era capaz de caçar uma borboleta.

Faz sentido, talvez seja esse o porque de algumas mulheres preferirem os cafajestes  e  vemos tantas mulheres fazerem do homem ideal seus melhores amigos e dos “animais” seus homens ideais.

Então fica a dica pra você que vive reclamando que só arruma homens cafajestes, passe a prestar mais atenção em seus melhores amigos, pode estar ali seu príncipe encantado!
Fonte: Blog do Pedro Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário