sábado, 19 de dezembro de 2015

BMW - INAUGURAÇÃO DA CONCESSIONÁRIA MUNIQUE EM PORTO VELHO / RO

Nesta última sexta-feira (18) Porto Velho ganha a sua Concessionária da BMW (carros e motos), um acontecimento marcante para a nossa cidade, pois além dos consumidores terem mais uma opção no setor de carros e motos, ganha também na qualidade dos produtos, além de gerar emprego e tributos para a nossa cidade e Estado.  Trata-se da Munique, empresa muito respeitada no setor.

O evento aconteceu na Avenida Jorge Teixeira, 1473 - Bairro São Cristóvão, uma Loja muito bonita, bem organizada e um ambiente gostoso para todos os que gostam destes produtos maravilhosos da BMW.

O evento foi muito bem organizado pela direção e funcionários da Empresa Munique, foi oferecido um maravilhoso coquetel, ou seja, vários tipos de salgados, que por sinal deliciosos, bebidas, sucos, doces... Enfim, dignos de nota dez. Todos os funcionários da Munique recebendo os convidados com um sorriso e muita educação e cortesia. Um evento maravilhoso, onde todos ganham, o consumidor, a empresa e a cidade. Este escriba, juntamente com a Fátima estivemos neste lindo evento.Valeu Munique, valeu BMW, sejam bem vindos.  Veja as fotos na sequência dos fatos.



































































 
 










Um comentário:

Anônimo disse...

SÓ CORRIGINDO A MATÉRIA. A BMW NÃO É SIMPLESMENTE MAIS UMA OPÇÃO DE CARROS. ELA SE DESTACA POR OFERECER VEÍCULOS DIFERENCIADOS, COM ALTO VALOR AGREGADO, TANTO PELA TECNOLOGIA EMPREGADA, QUANTO PELO CONFORTO DISPONIBILIZADOS AO SELETO PÚBLICO CONSUMIDOR.

Postar um comentário