domingo, 29 de novembro de 2015

Seleção de points bacanas para motociclistas em Sampa

Pela motociclista Eliana Malizia... 
A motociclista Eliana Malizia (confira aqui entrevista que fizemos com ela),  além de curtir motos e viagens, escreve também para sites e revistas especializadas, inclusive tem o seu próprio. Ela fez uma seleção bacana de lugares na cidade de São Paulo para ir de moto ou de qualquer outra forma, sendo simpatizante do meio é claro! São ambientes dos mais variados: bares, lanchonetes, lava motos e outros. 


Confira! 


(os comentários de cada um dos locais foram escritos pela própria Eliana Malizia)

Rock’n Cycles

A Rock’n Cycles tem decoração rústica e une hamburgueria, bar, loja de roupas, além de uma oficina de customização de motos. Decoração temática de deixar de boca aberta!
Rua Aspicuelta, 176 – Vila Madalena
Site: rockncycles.blogspot.com

Jacaré Grill

Embora não seja temático, o bar reúne motociclistas nas tardes de sábado. Os garçons costumam servir os clientes na calçada com bebidas geladas e porções, como as de linguiça Dinamite e a coxinha de asa com molho blue cheese. As motos ficam estacionadas na porta do bar e são muitas delas!
Rua Harmonia, 305/317 – Vila Madalena
Site: www.jacaregrill.com.br

Galpão Wash

Além da lavagem especializada, executam alguns serviços rápidos, como troca de óleo do motor e da suspensão dianteira, venda e instalação de acessórios.  O galpão é  um ponto de encontro dos amantes do Motociclismo, pois, pensando no conforto dos clientes, as instalações também contam com um agradável bar, onde são servidas porções deliciosas e cervejas Premium, que parecem estar sempre na temperatura certa para o calor brasileiro. Lembrando que “se beber, não pilote”.
Alguns eventos esporádicos também acontecem por lá nos finais de semana. Pode ser uma apresentação ao vivo de rock, uma autêntica paella espanhola preparada na presença dos clientes ou apenas uma reunião para um passeio pelas estradas.
Rua Mourato Coelho, 1.329 – Vila Madalena
Site: www.galpaowash.com

Seca Suvaco

O Seca Suvaco possui a idéia de homenagear o público motociclista, amante das máquinas em duas rodas e simpatizantes. O nome “Seca Suvaco” é o termo que se refere ao guidão mais alto utilizado em motos custom, o que caracteriza o bar, que também funciona como lava motos.
Possui decoração rústica, artesanal e ecológica. Traz a sensação de estar fora de São Paulo. Rock&Roll, Blues e Country são as principais trilhas sonoras da casa. O cardápio local é variado de porções, lanches, crepes, açaí e tem como especialidade os saborosos espetinhos diversos.
Rua Antonio Mariani, 320 (Butantã – São Paulo/SP). Rodovia Raposo Tavares Km 10 (Sentido Bairro-Centro)
Site: www.secasuvaco.com.br

West Garage

A West Garage 9.15 Motorcycle Shop traz ao Brasil um conceito totalmente novo, porém há muito tempo conhecido nos Estados Unidos. Idealizada para ser um Motorcycle Club de verdade, a oficina conta com barber shop, tattoo studio, coffee & drink shop, além de uma loja com produtos da marca The Skull 9.15 que remetem aos tempos áureos dos Motorcycle Clubs norte-americanos.
A estrutura da West Garage 9.15 Motorcycle Shop está igualmente distribuída entre showroom e oficina, onde pode se encontrar uma vasta gama de roupas, peças e acessórios para o cliente e sua motocicleta. Além disso, a oficina está equipada com as mais modernas ferramentas disponíveis no mercado, incluindo softwares e computadores para melhor diagnosticar e atender todas as necessidades. Há também disponíveis duas cabines de lavagem, com elevadores pneumáticos e secador com ar quente, onde trabalham pessoas treinadas e qualificadas, a fim de otimizar os serviços.
Rua Guaipá, 603 – Vila Leopoldina
Site: www.westgarage915.com.br

Drop Red Bikers

A DROP Bikes & Bikers é um Centro de Serviços especializado para motocicletas tipo sport, sport touring e cruisers. Um local “ALL IN ONE” para motociclistas que exigem serviços de alto nível e qualidade, além de um local que promova o encontro e a integração com outros motociclistas.
Seu projeto arquitetônico oferece uma experiência única permitindo que seus clientes acompanhem visualmente, através de paredes de vidros e mezanino todas as atividades do local, além de um bar lounge, um ambiente agradável para espera e ponto de encontro entre motociclistas. Tem açaí e saborosos espetinhos! O lugar é show!
Av. Morumbi, 8687 – Brooklin
Site: www.dropbikers.com.br

Johnnie Wash Bar 

Fundado por Ricardo Medrano, o Johnnie Wash é um custom shop pioneiro no segmento de motocicletas no Brasil. É especializado em projetos de customização exclusivos, personalizados e serviços diferenciados.
Lavagem técnica, polimento e pinturas especiais, oficina completa para injetadas e carburadas, sala de preparação de motores com dinamômetro, serviço “leva e traz”, além de todo trabalho de desenvolvimento de chassis e customização. Para completar, no Johnnie Wash você tem um bar muito legal para reunir os amigos e bater um rango do bom!
Avenida Doutor Cardoso de Melo, 570 – Itaim Bibi
Site: www.johnniewash.com.br

Postinho Bike

Postinho Bike Bar é outro ponto de encontro para apaixonados por motocicletas. Todas as quintas a partir das 19:00hs e todos os domingos,a partir das 17:00  tem Rock ao vivo com excelentes Bandas e cantora(e)s.  E lá para lavar sua moto, prepara-se, lá tem o ” lava lento” e não um lava rápido”, eles explicam que isso acontece porque capricham na lavagem. Então aproveite esse período para petiscar porções variadas.
Rua Doutor Jesuíno Maciel, 2012 – Campo Belo
Site: www.postinhobike.com.br


Pub In Omertá

O PUBHOUSE 9.15 é um bar localizado dentro da base concept (sede-conceito) do In’ Omertà MC e pertence ao In’ Omertà MC Corporation S.A. Voltado aos membros do MC e amigos, o local oferece bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de atendimento diferenciado e é aberto ao público em geral. O Pub conta com uma decoração muito especial.
Av. dos Bandeirantes, 1909
Site: inomertamc.com.br/pub-house-915

Road Burger

A decoração é voltada aos fãs de aventuras pé na estrada. Em uma das paredes fica exposta uma motocicleta antiga da Indian Motorcycles, marca centenária fundada nos Estados Unidos em 1901. Grandalhões, todos os lanches dão direito a um acompanhamento. O chamado de royal enfeld consiste em um hambúrguer de calabresa coberto por queijo emmental, cebola chapeada e molho levemente apimentado guarnecido de onion rings. Campeão de pedidos, o harley-davidson combina 160 gramas de picanha, cheddar, salada e maionese mais batata assada. Também é possível montar um sanduíche escolhendo a carne e os complementos.
Rua Ibipetuba, 204 – Parque Da Mooca
Site: www.roadburger.com.br

Hamburgueria 162

Uma Hamburgueria descolada, com decoração estilosa com um mix de peças de motos, cartazes com premiações de melhores hambúrgueres e a arte de Marcelo Zuffo desenhado na parede. Mas o melhor de tudo; os lanches com gostinho de churrasco e super bem elaborados pelo nosso amigo motociclista e chefe de cozinha Allan Prisco.
Allan serve hambúrgueres na linha Gourmet e os preços estão longe de espantar o freguês. Meu hambúrguer predileto; o Brie que vem servido no pão de hambúrguer tradicional, hambúrguer artesanal bovino, cogumelos paris, queijo brie e maionese verde. Mas se  preferir os lanches tradicionais, você pode montar o seu como quiser. De acompanhamento, fritas tradicional,  asinhas crocantes  ou na minha opinião o melhor de todos; a batata 162 , rústica, vem temperada com páprica, imperdível!
Na unidade Augusta 494, estacione sua moto na frente da Hamburgueria, depois das 22hs. Antes disso existem estacionamentos pagos nos arredores.
Na unidade Luís Coelho 162, o dia todo tem vagas liberadas para motos.
Rua Luís Coelho, 162 – Consolação
Rua Augusta, 494 – ConsolaçãoSite: www.hamburgueria162.com.br
 Fonte: Rock Riders

Nenhum comentário:

Postar um comentário