Ele nasceu para gastar pouco e fazer muitas entregas
Neste espaço você verá sempre uma moto diferente e curiosa, porém que não é vendida no mercado brasileiro. Vamos abrir o mapa e conhecer motos dos mais diferentes países. Será que esses modelos teriam espaço por aqui?
Hoje vamos atravessar o globo diretamente para a longínqua Austrália. Por lá a Honda vende um scooter feito totalmente para o trabalho, mais especificamente para pequenas entregas no ambiente urbano. Esse é o MW 110 Benly que troca o banco do passageiro por um rack com capacidade para até 60 kg de carga.
O motor de 108 cm³ com injeção eletrônica é mais do que suficiente para os apenas 117 kg de peso em ordem de marcha. O câmbio é automático do tipo CVT e os freios são combinados e a tambor em ambas as rodas.
A marca também divulga uma grande autonomia com o tanque de 10 litros de capacidade. As rodas são de 12 polegadas na dianteira e 10 na traseira. Será que esse modelo teria espaço na garagem dos nossos entregadores?
(SJRP)
2 comentários:
Bom dia, Chaddad!
Creio que seria uma boa opção p/ entregadores em grandes cidades c/ asfalto bom por conta do câmbio CVT e das rodas pequenas.
Acredito que não venha p/ o Brasil, pois temos um realidade diferente em termos de mercado p/ scooters.
Sugiro uma reportagem sobre o motivo real da Yamaha não ter trazido até hoje a Ténéré 700 p/ o Brasil e se realmente há alguma previsão do modelo ser lançado em terra tupiniquins?!?!
Valeu, obrigado pela participação. Abraço.
Postar um comentário