Seu estilo de vida não tem lugar para falsidade. Se você procura um Clássico Moderno com herança para oferecer os valores de ontem, mas com recursos técnicos e atualizações de suspensão focadas nas estradas de hoje, o Z900RS SE é a única resposta. Uma unidade traseira Öhlins e suspensão dianteira reajustada, além de outros detalhes, combinam com o espírito visceral de uma lenda dos anos 1970, o icônico Z1. Visual, show and go, o Z900RS SE tem tudo.
Tipo de motor
Refrigerado a líquido, 4 tempos, quatro em linha
Taxa de compressão
10,8:1
Sistema de válvula
DOHC, 16 válvulas
Diâmetro x curso
73,4 x 56,0 mm
Deslocamento
948 cm³
Sistema de combustível
Injeção de combustível com subaceleradores: 36 mm x 4
Lubrificação
Lubrificação forçada, cárter úmido
Iniciando sistema
Elétrico
Ignição
Digital
Desempenho & Transmissão
Força maxima
82,0 kW {111 PS} / 8.500 rpm
Torque máximo
98,5 N•m {10,0 kgf•m} / 6.500 rpm
emissão de CO2
124 g/km
Consumo de combustível
5,2l/100km
Transmissão
6 velocidades, mudança de retorno
Embreagem
Molhado, disco múltiplo
Taxa de redução primária
1.627 (83/51)
Relações de transmissão 1ª
2.917 (35/12)
Relações de transmissão 2ª
2.059 (35/17)
Relações de transmissão 3ª
1.650 (33/20)
Relações de transmissão 4ª
1.409 (31/22)
Relações de transmissão 5ª
1.222 (33/27)
Relações de transmissão 6ª
0,967 (29/30)
unidade final
Corrente selada
Taxa de redução final
2.800 (42/15)
Moldura e Dimensões
Tipo de moldura
Treliça, aço de alta resistência
Trilha
98mm
Deslocamento da roda dianteira
120 mm
Deslocamento da roda traseira
140mm
pneu dianteiro
120/70 ZR17 M/C (58W)
pneu, traseiro
180/55 ZR17 M/C (73W)
C x L x A
2.100 x 865 x 1.150 mm
Ângulo de direção LR
35° / 35°
base da roda
1.470 mm
distância ao solo
140mm
Capacidade de combustível
17,0 litros
Altura do assento
845 mm
Meio-fio
215kg
Freios e Suspensão
Tipo de freio dianteiro
Discos duplos semiflutuantes Brembo
Diâmetro do freio dianteiro
Ø 300 mm
Tipo de pinça de freio dianteiro
Montagem radial Brembo, monobloco M4.32, 4 pistões opostos
Tipo de freio traseiro
Único disco
Diâmetro do freio traseiro
Ø 250 mm
Tipo de pinça de freio traseiro
pistão único
Tipo de suspensão dianteira
Garfo invertido com amortecimento de compressão e recuperação e ajuste de pré-carga da mola
Diâmetro da suspensão dianteira
Ø 41 mm
Tipo de suspensão traseira
Back-link horizontal, amortecedor a gás S46, amortecimento de recuperação e ajuste de pré-carga da mola.
A Z900RS SE é uma versão especial da Z900RS, a moto retrô-esportiva da Kawasaki que homenageia a lendária Z1 de 1972. A Z900RS SE se diferencia pela sua cor amarela com o icônico grafismo “Yellow Ball” no tanque, que remete à Z1-R de 1978. Ela também tem um pacote de freios dianteiros premium da Brembo, com discos de 300 mm, pinças monobloco radiais e cilindro mestre Nissin. Além disso, ela conta com uma suspensão traseira Öhlins de alto nível, que oferece um ajuste fino e uma melhor absorção dos impactos.
A Z900RS SE mantém as mesmas características técnicas da Z900RS, como o motor de quatro cilindros em linha de 948 cc, que entrega 111 cv de potência e 9,7 kgf.m de torque. Ela também tem um quadro em treliça leve e resistente, um painel digital com mostradores analógicos circulares, um farol LED redondo e um escapamento em aço inoxidável. Ela ainda vem equipada com controle de tração, modos de potência, embreagem assistida e deslizante e freios ABS.
A Z900RS SE é uma moto que combina o estilo clássico com a tecnologia moderna, proporcionando uma experiência de pilotagem autêntica e emocionante. Ela é uma moto que chama a atenção por onde passa e que agrada aos fãs da marca e aos admiradores das motos retrô. Ela está disponível no mercado brasileiro por R$ 72.640,00 (frete incluso).
Fonte: Moto Revista.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário