segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Z900 2024 Kawasaki Esculachando em Visual.

 

Z900 2024

Seu estilo de vida não tem lugar para falsidade. Se você procura um Clássico Moderno com herança para oferecer os valores de ontem, mas com recursos técnicos e atualizações de suspensão focadas nas estradas de hoje, o Z900RS SE é a única resposta. Uma unidade traseira Öhlins e suspensão dianteira reajustada, além de outros detalhes, combinam com o espírito visceral de uma lenda dos anos 1970, o icônico Z1. Visual, show and go, o Z900RS SE tem tudo.

Tipo de motor
Refrigerado a líquido, 4 tempos, quatro em linha
Taxa de compressão
10,8:1
Sistema de válvula
DOHC, 16 válvulas
Diâmetro x curso
73,4 x 56,0 mm
Deslocamento
948 cm³
Sistema de combustível
Injeção de combustível com subaceleradores: 36 mm x 4
Lubrificação
Lubrificação forçada, cárter úmido
Iniciando sistema
Elétrico
Ignição
Digital
Desempenho & Transmissão
Força maxima
82,0 kW {111 PS} / 8.500 rpm
Torque máximo
98,5 N•m {10,0 kgf•m} / 6.500 rpm
emissão de CO2
124 g/km
Consumo de combustível
5,2l/100km
Transmissão
6 velocidades, mudança de retorno
Embreagem
Molhado, disco múltiplo
Taxa de redução primária
1.627 (83/51)
Relações de transmissão 1ª
2.917 (35/12)
Relações de transmissão 2ª
2.059 (35/17)
Relações de transmissão 3ª
1.650 (33/20)
Relações de transmissão 4ª
1.409 (31/22)
Relações de transmissão 5ª
1.222 (33/27)
Relações de transmissão 6ª
0,967 (29/30)
unidade final
Corrente selada
Taxa de redução final
2.800 (42/15)
Moldura e Dimensões
Tipo de moldura
Treliça, aço de alta resistência
Trilha
98mm
Deslocamento da roda dianteira
120 mm
Deslocamento da roda traseira
140mm
pneu dianteiro
120/70 ZR17 M/C (58W)
pneu, traseiro
180/55 ZR17 M/C (73W)
C x L x A
2.100 x 865 x 1.150 mm
Ângulo de direção LR
35° / 35°
base da roda
1.470 mm
distância ao solo
140mm
Capacidade de combustível
17,0 litros
Altura do assento
845 mm
Meio-fio
215kg
Freios e Suspensão
Tipo de freio dianteiro
Discos duplos semiflutuantes Brembo
Diâmetro do freio dianteiro
Ø 300 mm
Tipo de pinça de freio dianteiro
Montagem radial Brembo, monobloco M4.32, 4 pistões opostos
Tipo de freio traseiro
Único disco
Diâmetro do freio traseiro
Ø 250 mm
Tipo de pinça de freio traseiro
pistão único
Tipo de suspensão dianteira
Garfo invertido com amortecimento de compressão e recuperação e ajuste de pré-carga da mola
Diâmetro da suspensão dianteira
Ø 41 mm
Tipo de suspensão traseira
Back-link horizontal, amortecedor a gás S46, amortecimento de recuperação e ajuste de pré-carga da mola.

A Z900RS SE é uma versão especial da Z900RS, a moto retrô-esportiva da Kawasaki que homenageia a lendária Z1 de 1972. A Z900RS SE se diferencia pela sua cor amarela com o icônico grafismo “Yellow Ball” no tanque, que remete à Z1-R de 1978. Ela também tem um pacote de freios dianteiros premium da Brembo, com discos de 300 mm, pinças monobloco radiais e cilindro mestre Nissin. Além disso, ela conta com uma suspensão traseira Öhlins de alto nível, que oferece um ajuste fino e uma melhor absorção dos impactos.

A Z900RS SE mantém as mesmas características técnicas da Z900RS, como o motor de quatro cilindros em linha de 948 cc, que entrega 111 cv de potência e 9,7 kgf.m de torque. Ela também tem um quadro em treliça leve e resistente, um painel digital com mostradores analógicos circulares, um farol LED redondo e um escapamento em aço inoxidável. Ela ainda vem equipada com controle de tração, modos de potência, embreagem assistida e deslizante e freios ABS.

A Z900RS SE é uma moto que combina o estilo clássico com a tecnologia moderna, proporcionando uma experiência de pilotagem autêntica e emocionante. Ela é uma moto que chama a atenção por onde passa e que agrada aos fãs da marca e aos admiradores das motos retrô. Ela está disponível no mercado brasileiro por R$ 72.640,00 (frete incluso).

Fonte: Moto Revista.com.br

(SJRP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário