quarta-feira, 25 de julho de 2018

476. POINT DO MOTOCICLISTA

476. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
21.07.2018
PORTO VELHO - RONDÔNIA

Realizamos mais um festivo Point do Motociclista neste sábado, e desta vez muito movimentado, pois até a TV Allamanda/ SBT,  com a sua equipe, sendo um repórter e um repórter cinematográfico presente no nosso Point, entrevistando alguns Amigos motociclistas, tendo em vista que no dia 27 é comemorado o Dia do Motociclista. A gravação vai ao Ar no próximo sábado na TV Allamanda. 

Este escriba, como um fundadores do nosso Point participou das entrevistas, assim como o Aroldo (muidinho) e outros motociclistas também, passando informações de como é gratificante andar de moto, viagens e outras aventuras que só "nós" sabemos como é bom. 

Também recebemos a visita de novos Amigos motociclistas que chegaram para somar conosco a alegria de realizar o nosso já consagrado Point do Motociclista, sendo que estamos caminhando para os 10 anos de sucesso. Importante registrar a presença do Amigo e motociclista Amarildo que trouxe para todos nós vários exemplares de um maravilhoso livro para ser distribuindo gratuitamente.  Veja as fotos na sequência dos fatos.




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário