quarta-feira, 7 de junho de 2017

YAMAHA STAR VENTURE

A Yamaha apresentou, na abertura do “35th annual America de Rally”, em Nova York, nos Estados Unidos, a versão 2018 de seu modelo touring, a Star Venture. O lançamento da montadora japonesa tem motor V2 refrigerado a ar de 1.854cc (113 pol.³) com 4 válvulas e duas velas de ignição por cilindro com transmissão por correia em 6 marchas e parte de US$ 24.999, no mercado norte-americano.
A moto tem Park Assist System, com motor elétrico na roda dianteira que auxilia nas manobras de estacionamento e sistema de infotainment com Bluetooth de 7 polegadas touchscreen LCD full-color. Tem ainda no conjunto eletrônico controle de velocidade de cruzeiro, modos de condução, controle de tração, monitoramento de pressão dos pneus e freios ABS de série com acionamento combinado dianteiro e traseiro com ajuste em tempo real, bancos do piloto e passageiro, assim como as manoplas aquecidos além de ajuste remoto de pré-carga da mola traseira.
Há ainda a versão mais luxuosa, a Transcontinental, com acréscimo de itens como GPS, um par extra de alto-falantes e controles de áudio “Dual Zone” que permitem piloto e passageiro ouvir diferentes fontes de áudio e receber chamadas telefônicas por meio de um fone de ouvido e microfone. O pacote também inclui um alarme e faróis de neblina LED. A Transcontinental sai por U$ 26,999, nos EUA.
Fonte: Motomovimento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário