sexta-feira, 16 de junho de 2017

DE BERMUDINHA – Secretário da SEMTRAN é visto na E.F.M.M. a ‘trabalho’


Imagens registraram na tarde do feriado desta quinta-feira (16), o secretário da SEMTRAN (Secretaria de Transporte e Trânsito do município de Porto Velho), Marden Negrão, usando o carro oficial do órgão no complexo da E.F.M.M (Estrada de Ferro Madeira-Mamoré).
O que chama a atenção, foi ver o secretário na E.F.M.M saindo do carro oficial no ponto turistico acompanhado da família e com roupas de passeio, fazendo uso do veículo da secretária para fins pessoais.
Segundo a assessoria da prefeitura, o secretário estava no local a trabalho, supostamente denúncias sobre cobranças de estacionamento . Porém evitaram comentar sobre os trajes usados e presença da família na utilização de veiculo público.
Repercussão
Comentários nas redes sociais criticam o secretário que foi visto fazendo o uso do veiculo oficial. “Por isso ele é contra o Uber... usa o bem público para se locomover... então a população que se lasque pagando mais caro...”, falou um usuários do facebook sobre as fotos.




Fonte: Rondôniaavivo.com

COMENTÁRIO DO BLOG: Conversa o meu, usando o carro oficial para passear. Use o seu, pois tem um salário excelente, além das gratificações. Ora, ora, vá para o "aquele lugar que não bate sol". Um aproveitador, isso sim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário