terça-feira, 20 de junho de 2017

2º ENCONTRO DA UNIÃO DOS MOTOCICLISTAS DE ARIQUEMES / FOTOS

Realizado no último fim de semana (15,16 e 17) o 2º Encontro da União dos Motociclistas da querida cidade de Ariquemes/RO.  Uma festa muito bonita, muito animada, em um ótimo ambiente familiar, onde muitas crianças, esposas, namoradas e amigos se fizeram presentes. Vários motociclistas de outras cidades, estados e até de outros países também participaram deste grandioso evento.

Uma organização perfeita, o local muito atraente, muito verde, amplo espaço para todos, inclusive para o acampamento.  Muita comida a base do 0800, com muitas variedades preparadas com muito carinho pelos Amigos e Amigas da organização do Evento, onde todos participaram de forma efetiva.

Também houve sorteio de vários brindes, inclusive brindes para as crianças ali presentes, muito legal mesmo. Além, da tradicional entrega de Troféus aos Moto Grupos/Clubes e motociclistas. Realizado também uma competição entre os motociclistas na condução de suas respectivas máquinas, banda de música, bebidas bem geladas com preço muito bom. 

Fica aqui o registro de que houve um Encontro muito bom, sendo que os elogios a festa, este escriba teve a grata oportunidade de escutar dos Amigos motociclistas. E afirmo com todas as letras que o 2º Encontro foi simplesmente sensacional.  Realmente foi muito gratificante participar com todos deste evento, além da festa, é uma ótima oportunidade para rever os amigos. Valeu. Abraço ao pessoal de Ariquemes e aos participantes. O Point do Motociclista também parabeniza os organizadores do Encontro, estivemos lá também. Veja as fotos na sequência dos fatos, desde a nossa saída daqui de Porto Velho.







Aqui já estamos em Ariquemes para participar do 2º Encontro da União dos Motociclistas



























































































































































2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom, irmão!!!
Parabéns pela cobertura!!!

Unknown disse...

Parabéns aos organizadores do evento, e parabéns a você Chaddad por estar sempre estar nos agraciando com suas excelentes coberturas dos eventos em nosso estado.

Postar um comentário