terça-feira, 6 de junho de 2017

MOTOCICLISMO: Aventureiros da 100 Cc em seu 5º dia de percurso começam a enfrentar as dificuldades das estradas de terra e da Floresta Amazônica


Os quatro amigos jaruenses, Ravaides, Marcos, Nereu e Edson completaram neste domingo (04) o quinto dia de aventura através da rodovia Transamazônica, utilizando motonetas Honda POP 100.

Eles já percorreram cerca de 2.700 km, e estão neste momento no inteiro do estado do Pará, enfrentando estrada de chão e o isolamento de grandes áreas inabitadas da Floresta Amazônica.

A aventura inédita no Brasil teve início no último dia 30, pela Rodovia BR-230 Km-0, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa-PB.

Os aventureiros registraram suas passagens por diversas localidades da Paraíba, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Tocantins e agora no Pará, como você pode conferir no vídeo e fotos abaixo. Os motociclistas já estão em direção ao estado do Amazonas, etapa esta, que promete maiores dificuldades e emoção.

Se continuarem neste ritmo o grupo irá supera a expectativa de realização do percurso, antes estimada para 15 ou 20 dias, além de provarem que aventuras e grandes viagens necessariamente não precisam serem feitas com motocicletas de muitas cilindradas.

Assim que eles tem acesso à internet, os aventurareis postam vídeos e fotos para manter todos informados da aventura. Acompanhe:
aventura. Acompanhe:


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Veja o vídeo:



Fonte: Jaruonline.com.br.
Postagem sugerida pela Amiga e colaboradora do Blog Wanderleia Bia, residente em Ouro Preto Do Oeste-RO





Nenhum comentário:

Postar um comentário