sexta-feira, 23 de junho de 2017

Feliz Aniversário / Chaddad / Festa Surpresa

No último dia 19, este escriba completou 60 anos com a Graça de Deus. No dia 20, ou seja, na terça -feira, ao chegar no meu local abençoado de trabalho, mais propriamente na querida Escola de Música Laio, fui surpreendido por uma recepção muito carinhosa pelos queridos Amigos e Amigas por uma festa muito calorosa e cheia de emoção por parte de todos. Este escriba logicamente ficou muito emocionado e agradecido pela surpresa. Participaram desta momento mágico a Rosi, Angela, Diva Milton Hallan Luciano Pinto, Leni, Mira, Fabíola, Raoni, Gildo, Marcos e Flamarion.

Esta equipe são pessoas que gosto muito, pois além da amizade trabalhamos juntos em nossa Escola. Também faço o registro que fui homenageado com a música tocada ao som de Violino e Violão pelos professores Hallan e Flamarion. Além é claro da decoração preparada pelas Diva, Angela, Fabíola  e Mira, com o meu tema preferido, o Fusca. O Milton comandou a surpresa, ou seja, chamou todos para ver uma situação, porém era para dar início a festa de surpresa. Também, agradeço pela colaboração os Amigos Raoni (que inclusive me chama de Coronel), Luciano, Marcos e Gildo. A Diretora Rosi comandou toda a festa ao lado de todos. Fiquei muito contente. Fica aqui o meu sincero agradecimento e sem dúvida nenhuma é um momento mágico na vida da gente e,  ser lembrado por tanta gente querida.  Veja as fotos deste momento único.Valeu. Abraço à todos.






















Um comentário:

new dress disse...

foi merecido essa surpresa meu querido amigo

Postar um comentário