sábado, 24 de junho de 2017

APOIO AO MOTOCICLISTA ESTRADEIRO - AME/BR




A União é importante para o Motociclismo. A AME está 
presente!


3 comentários:

CANAL AME-BR TV disse...

Bom dia e muito obrigado pela publicação em seu Blog da nossa Irmandade de Apoio a qualquer motociclista em viagem, hoje o grupo esta com + de 26.400 membros em 17 Países com apena 4 anos de vida, onde encontrar a AME-BR, facebook, GRUPO, COMUNIDADE, FANPAGE (LOJA AME-BR), SITE www.amebr.com.br e YOUTUBE (AME-BR TV. VAMOS QUE VAMOS JUNTOS E MISTURADOS, BETO SAMPA - IDEALIZADOR E GESTOR.

Professor disse...

A nosso grupo AME-BR tornou-se nos últimos anos o principal grupo de Apoio aos motociclistas viajantes do Brasil, América Latina e do mundo todo. Hoje é referência nesse segmento, onde também tivemos oportunidade de receber vários motociclistas na sua maioria casais da Europa, Austrália e Ásia. Parabéns ao grupo que neste ano completa 4 anos de fundação e inúmeros apoios prestados!!

Unknown disse...

Meu nome é Pedro sou de Piracaia sou integrante do falcões moto clube e eu estava voltando de um evento e recebi um adesivo do amebr do Paulão eu quero agradecer a ele porque estava no trânsito e não deu para agradecer na hora tem como vcs fazer chegar o meu obrigado até ele desde já obrigado

Postar um comentário