segunda-feira, 23 de março de 2015

KTM 1190 Adventure já está sendo comercializada no Brasil

Modelo custa R$ 79 mil com duas opções de cores, laranja e branca... 


No ano passado (2014) a revista norte americana, Motorcycle USA, considerou a KTM 1190 Adventure a melhor moto de aventura do ano. Leia aqui matéria a respeito


Outra boa novidade é que a partir de então (março/15) o modelo está disponível para venda oficial no Brasil, pelo preço de R$ 79 mil, nas concessionárias Flagship.
O modelo tem 148CV para propulsionar um peso de 217kg. O chassi é tubular ultraleve, conta ainda com acelerador eletrônico "Ride-by-Wire", embreagem deslizante, conjunto de suspensões de alto curso WP (invertidos na dianteira e com regulagens eletrônicas de amortecimento e carga na traseira) e o amortecedor de direção WP. 
Os potentes freios são à disco da italiana Brembo com pinças radiais de 4 pistões na roda dianteira e com duplo pistão na traseira, com tecnologia Combined ABS com modos de regulagem eletrônica e com atuação otimizada em curvas.


O painel é em LCD e é possível configurar toda a tecnologia eletrônica da moto. o painel é possível controlar o MTC (Motorcycle Traction Control) e os 4 Ride Modes (Sport, Street, Rain e Off-Road), sendo o Off-Road Mode o que permite ao piloto reduzir a ação do ABS na roda traseira para uma pilotagem mais esportiva.
O assento conta com regulagem de altura, assim como o parabrisa e suporte para os pés também permitem regulagem. 
Fonte: Rockridrs.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário