quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Antônio Ribeiro - Andarilho Expedições

5º dia; 30 dezembro - Foz do Iguaçú-PR ----> 60 kms - visita às Cataratas do Iguaçú

Hoje depois do café, aqui no hotel; pegamos as magrelas e rodamos até o
estacionamento e entrada do Parque Iguaçu; onde deixamos as motos e encaramos uma longa fila para comprar o bilhete de entrada no Parque, e pagar o estacionamento; uma coisa boa e justa que vimos lá, foi a questão dos preços; para quem vive nos municípios aqui em torno de Foz, o preço é bem baixinho mesmo; para brasileiros, um preço justo R$ 31,20, entrada e transporte; para estrangeiros do Mercosul, um pouquinho mais; e para outros estrangeiros um pouco mais, mas nada exagerado; gostei.
O Fábio e o Mauro foram fazer o passeio de barco, eu segui para o passeio tradicional mesmo, foi bom demais, gostei e recomendo... fora a beleza dessa que é uma das 7 maravilhas naturais do mundo; a estrutura do Parque é muito boa; hoje estava tudo muito lotado de gente, mas valeu muito a pena; ontem choveu muito aqui, por isso não tivemos como ir ontem, ficamos aqui mais um dia para esse passeio, valeu mesmo termos ficado... na volta do Parque a chuva já começou de novo... estou aqui no quarto escrevendo e a chuva caindo lá fora.
... Vejam como o mundo é pequeno. Encontrei um casal da minha cidade, Rolim de Moura, no Parque hoje, são eles: Maicon e Sylvia. E também encontrei o casal de motociclistas Mara e Bem, de Campinas-SP, muito conhecidos no meio motociclista; foi um prazer revê-los. Bem como conheci o Rafael e a pequena Laísa, de Curitiba-PR.
Bem, amanhã entraremos no Paraguai; ainda não sabemos se dormiremos em Assunção, ou se seguimos direto para a Argentina; vamos ver o que achamos do Paraguai. Estamos bem; um abraço a todos vocês que estão nos acompanhando por aqui.



Cataratas do Iguaçu

Maicon e Sylvia, casal de minha city

lado argentino



Mara e Bem, motociclistas de Campinas-SP





Rafael e Laísa de Curitiba


um momento "mágico", ...Roberto e Mayke






Quati


Fonte: Blog do Andarilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário