sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Lamento de Um Aparelho de Televisão

Quantas noites passamos juntos! Eu olhando para você, você olhando para mim. Sorrisos, tristezas, eu sempre reluzente, oferecendo o mundo através da minha telinha para você ficar contemplando os acontecimentos. Tá certo que gastou dinheiro comigo para me manter acesa, reluzente, mas o tempo foi passando e você foi me esquecendo, até me trocando por outra mais moderna. Talvez porque eu não estava com aquela imagem que você queria meu dono amado, ou o meu “falar” estava um tanto ruim para você entender! Mas agora, você me “jogou” nesta rua, deixou-me só, deixou-me ao léu, nem sequer respeitou a natureza, devia sim me jogar em lugar que alguém ainda poderia me dar valor, “arrancando” minhas peças que tanto lhe serviu, para quem sabe outro me usar em uma nova vida de Aparelho e Televisão. Mas, nós os Aparelhos antigos também sofremos. Fique com o seu aparelho novo, moderno, cheio de tecnologia. Esqueça-me...  Pelo menos alguém passou nesta rua e observou meu abandono, foi o blog do chaddad e, além de um gatinho branco em cima do muro (igual a alguns políticos) a me contemplar.  Veja as fotos. Mas digo o seguinte: "Morri". 
José Carlos Chaddad








2 comentários:

Anônimo disse...

Que dizer do mato invadindo o asfalto, tomando conta do passeio público? Esse aparelho de tevê abandonado vem a calhar como metáfora sob medida para a capital do Estado de Rondônia, A B A N D O N A D A.

Blog do Chaddad disse...

Infelizmente é uma realidade. Porto Velho está realmente abandonada. A postagem diz tudo, representa a nossa realidade.

Postar um comentário