quinta-feira, 18 de setembro de 2014

KTM confirma oficialmente o lançamento da 1290 Super Adventure

Novo modelo foi concebido para concorrer diretamente na liderança da rival BMW com sua R 1200 GS. Os dados técnicos ainda não foram revelados, mas especula-se que seu motor maior deverá render 150CV ou mais. 


Para reforçar seu perfil orientado para viagens de aventura, o tanque de combustível também deverá ter sua capacidade aumentada. Itens antes tidos como opcionais poderão ser incorporados como itens de série para oferecer mais conforto e espaço para bagagens. Do ponto de vista estético, o novo modelo é praticamente igual ao que já se encontra em linha, a 1190.
Uma grande novidade esperada é a incorporação do sistema MSC (Motorcycle Stability Control) da Bosch, o primeiro sistema controle de estabilidade para motos que controla a ação dos sistemas de freios ABS e de controle de tração, mesmo com a moto inclinada durante as curvas. A expectativa é que esse novo modelo seja apresentado para o grande público na feira Intermot que acontecerá a partir do dia 30 de setembro na cidade de Colônia na Alemanha.
 Fonte: Rock Riders.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário