terça-feira, 7 de agosto de 2018

Agnaldo Nepomuceno - UMA NOVA ORDEM NA POLÍTICA BRASILEIRA

O Brasil precisa de pessoas honestas, experientes e de passado limpo. Pessoas que defendam os valores da família, da moral e dos bons costumes e que seja implacável no combate a corrupção. Quem trabalha honestamente e produz, não aguenta mais pagar tanto imposto e não ter serviços públicos de qualidade. Dói na alma assistir o fruto do seu trabalho sendo roubado por “autoridades”.

Precisamos retomar os valores da família, dos bons costumes, do civismo, da ética e da moral. Tais valores devem ser ensinados as nossas crianças, desde pequenas, para que tenhamos uma sociedade diferente no futuro, com escolas cheias e presídios vazios. A perda destes valores resultou em consequências extremamente danosas a todos nos.

Além do roubo do dinheiro público por parte de gestores desprovidos de honestidade, ainda somos obrigados a pagar uma pesada conta para manter milhares de criminosos nos presídios. Enquanto um aluno de escola pública mata a fome com sopa ou bolacha de água e sal os malfeitores da sociedade exigem refeições de qualidade com supervisão de nutricionistas. Até quando a sociedade ordeira aguentará este tipo de coisa?

Muita gente já se questiona. Será que vale a pena ser correto, honesto neste País? Muitos se pudessem iriam embora daqui. As esperanças estão diminuindo, mas precisamos enfrentar a realidade e reverter este quadro lamentável. Para tal é necessário pessoas corajosas, determinadas, que não tenham medo, que lutem com toda força na defesa dos valores éticos e morais na formação das crianças de hoje e, seja implacável em medidas duríssimas para os atuais adultos desonestos. Chega de políticos paz e amor, que não tem lado, não tem posição, que fica em cima do muro querendo agradar e enganar todo mundo. Chega de legislador despreparado, que faz da política profissão, sem retorno de trabalho efetivo para a sociedade. Chega da política suja do toma lá da cá, do voto de cabresto. 

Fonte : Autor: Agnaldo Nepomuceno, advogado / Porto Velho-RO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário