segunda-feira, 23 de abril de 2018

GAVIÕES DA AMAZÔNIA / RIO BRANCO - 5º Aniversário - Fotos

Realizado neste último fim de semana (20,21 e 22) o 5º Aniversário do querido Gaviões da Amazônia/Moto Clube/Regional Rio Branco-AC. Este escriba teve o privilégio de participar da linda e bem organizada festa na Sede do Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado. 

Uma festa de muito organizada, com farta alimentação a base do famoso 0800, bebidas a preço muito bom, muita música, com várias Bandas se apresentando, muita gente bonita e, um clima saudável e familiar proporcionado pela Diretoria dos Gaviões. 

Todos os participantes, ou seja, motociclistas e convidados foram recebidos com enorme carinho pelos integrantes dos Gaviões. Na realidade a festa começou logo na Sexta-Feira, com a recepção aos motociclistas, sendo oferecido o jantar, muito gostoso por sinal. Tendo inclusive o gostoso e também festivo Café da manhã. Já no sábado, a festa continuou muito animada e com muita tranquilidade, um verdadeiro presente à todos nós. E no domingo, também foi oferecido o tradicional Café da manhã. Houve a entrega de Troféus aos Moto Clube/Grupos. 

Nunca é exagero dizer do carinho e amizade dispensada aos participantes pelos integrantes dos Gaviões. E foi realizado inclusive uma cerimônia de coletamento a novos integrantes, muito bom, muito festivo. Fica aqui os agradecimentos a Diretoria dos Gaviões, aos colaboradores e demais pessoas que trabalharam com amor para a realização desta grande festa. Valeu queridos Amigos, muito obrigado e que todos tenham a proteção de Deus. Veja as fotos na sequência dos fatos.



































































































































































































Um comentário:

Anônimo disse...

Muito show esse evento

Postar um comentário