domingo, 8 de abril de 2018

PIONEIROS MOTO GRUPO - ANIVERSÁRIO - FOTOS

O simpático e querido PIONEIROS-MOTO GRUPO  de Porto Velho, realizou neste fim de semana (7/8) o seu 3º Aniversário, período este de muito sucesso e irmandade. A festa foi realizada na linda Sede dos Oficiais da Polícia Militar, onde reuniu motociclistas, amigos e familiares. 

Muito bem organizado pela Diretoria e Integrantes dos Pioneiros, a festa transcorreu em um clima saudável, recheado de muito amizade, alegria e com certeza satisfação de todos, este escriba afirma isto, pois todos comentaram sobre a beleza e organização da festa.

Todos os motociclistas foram muito em recebidos já na sexta-feira e se prolongou no sábado e finalizando do domingo com o tradicional café da manhã. Foi servido almoço e jantar, além de um delicioso caldo de macaxeira oferecido a todos. As bebidas com preço de custo e muito acessível a todos. Foi oferecido aos participantes, ou seja, liberado a piscina para todos "curtirem bons momentos". Destaco a vinda de muitos motociclistas de várias cidades e de outros Estados.

Também houve o tradicional entrega de uma lembrança aos Moto Clubes/Grupos e convidados uma linda recordação do evento, ou seja, um lindo relógio de parede com o escudo dos Pioneiros, sem dúvida nenhuma um lindo troféu.  

Este escriba e motociclista foi homenageado pelas palavras do Presidente Romano, relacionado a fundação do Point do Motociclista, onde praticamente o motociclismo relacionado aos encontros teve o início. Nosso sincero agradecimentos.

Mais uma vez nunca é demais dizer que o encontro, ou melhor a festa de aniversário dos Pioneiros foi de uma organização ímpar, merecendo a maior nota, ou seja, um merecido 10.0.  O carinho de todos os integrantes e as integrantes dos Pioneiros foi contagiante, a alegria estampada e a satisfação de oferecer uma grandiosa festa aos motociclistas, amigos e familiares. Valeu, todos nós participantes agradecemos. Abraço à todos integrantes dos Pioneiros.  Veja as na sequência dos fatos.

























































































































































































2 comentários:

Nereu Jaru RO disse...

Festa sensacional. MG Cachorro Banguelo agradece a toda organização, que foi primorosa. Obrigado irmandade.

PROF. Dileia Brun disse...

FORTE'S MOTO GRUPO agrade imensamente a recepção e parabeniza pela festa!! Esperamos os Irmãos Pioneiros em nossa festa dia 26 de maio de 2018 em Ji-Paraná!

Postar um comentário