segunda-feira, 16 de abril de 2018

HARLEY-DAVIDSON DÁ VIAGEM PARA A COMEMORAÇÃO DE 115 ANOS


Os 115 anos da Harley-Davidson serão comemorados com um grande evento de 5 a 8 de julho em Praga, na República Tcheca. Milhares de proprietários e fãs da marca de todo o mundo se reunirão na capital que fica no centro da Europa, em plena estação de Verão. 
A Harley-Davidson do Brasil está sorteando entre motociclistas brasileiros a viagem com todas as despesas pagas: passagens aéreas, seis noites de estadia e entradas para os eventos das comemorações. As inscrições são feitas através do link no banner em nosso site, bastando ser portador de CNH categoria A válida. 
Entre as atrações do evento estarão bandas tocando rock e blues, test-ride de toda a linha, provas e gincanas com motos, shows de manobras, exposição com 50 motocicletas da marca customizadas por algumas das mais famosas custom shops mundiais, bar e restaurantes de diferentes estilos culinários, o tradicional desfile de motos pelo centro de Praga e áreas temáticas como o Museu Harley-Davidson, Dark Custom Arena, HOG Village e Jeep Zone.
As atrações de Praga e da belíssima região terão tours guiados pelo patrimônio arquitetônico da cidade, pelas estradas serpenteando vales e rios, castelos históricos. Os guias também ajudarão quem quiser montar o próprio roteiro, fornecendo mapas e dicas de locais para visitação e parada “biker friendly”.
Fonte: Revista Duas Rodas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário