terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SINSEPOL - ASSEMBLEIA REALIZADA NO DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2015

No último dia 06 de fevereiro de 2015 ocorreu a assembleia Geral Extraordinária no Centro Político Administrativo-CPA, com a participação de centenas de policiais civis.
Durante a assembleia o Presidente Jales ressaltou que por ocasião da inauguração da Delegacia de apuração a crime organizado, DRACO, aproveitou a presença do Governador do Estado, e cobrou melhorias de condições de trabalho e benefícios aos servidores, enfatizando que quando o mesmo tinha assumido o Governo de Rondônia a Polícia Civil era o 4º maior salário do país e agora o governo deixou rebaixar para a 22ª posição, bem como informou que possuem diversas Delegacias de Polícia com setores fechados por falta de contingente, solicitando urgência para o chamamento dos aprovados no último concurso.
Durante a semana reuniu-se com um grupo de policiais, representantes de cada função, onde se resolveu, pela urgência do projeto, em trabalhar em cima de um realinhamento salarial, por meio de uma simples lei, a qual foi lida, debatida,  e por unanimidade dos presentes, aprovada 
Durante a Assembleia foi montada uma equipe de policiais, para fazer a apresentação oficial ao Secretário de Segurança, Dr. Antônio Carlos dos Reis, ao Delegado Geral de Polícia, Dr. Pedro Mancebo, e ao Chefe da Casa Civil, Emerson Castro, o que ocorrerá dia 09/02/2015 às 10 horas.
Por fim o Presidente encerrou os trabalhos e pediu a todos que permanecessem unidos e mobilizados, porque o sindicato só tem força diante da participação coletiva, e que em breve irá convocar nova assembleia para deliberação acerca dos direitos apresentados ao governo, bem como o SINSEPOL continuará lutando efetivamente pelo PCCS da categoria.
Fonte: Sinsepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário