sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

VEJA UM POUCO SOBRE PEDRO PIMENTEL, FUTURO CHEFE DA CASA CIVIL NO GOVERNO MARCOS ROCHA

Pelo seu currículo, lisura e transparência no trato da coisa publica com certeza o Governador Cel. Marcos Rocha terá na Casa Civil um Secretário com vasta experiência e acesso aos poderes.


Pedro Pimentel escolhido pelo futuro governador Marcos Rocha para ocupar a pasta de Secretário Chefe da Casa Civil, foi uma decisão acertada.
Pedro Pimentel é funcionário de carreira, com experiência em 39 anos de vida Pública, é pai de quatro filhos e três netos. Pimentel é contador formado pela Unir em 1997 e pós graduado em metodologia do Ensino Superior também pela Unir e especialização em Política e Estratégia pela Escola Superior de Guerra.
Pedro Pimentel já ocupou vários cargos durante sua vida pública, desde diretor do Projeto Rondon em 1984 à Secretário de Estado de Planejamento.  Atuou como Diretor Administrativo na Funsepro, na Suder, no Hospital de Base e na Defensoria Pública. Foi chefe de controle interno no DETRAN, Diretor de Recursos Humanos no Iperon, entre outros diversos cargos pelo Executivo.
Com seu vasto conhecimento na vida político-administrativa do estado de Rondônia, tem um ótimo relacionamento com os Deputados, MP, TCE, TJ e DPE.
Pelo seu currículo, lisura e transparência no trato da coisa publica, com certeza o Governador Cel. Marcos Rocha terá na Casa Civil um Secretário com vasta experiência e acesso aos poderes.
Parabéns Governador pela escolha acertada.
Fonte: Redação - News Rondônia

COMENTÁRIO DO BLOG: Além das palavras acima, acrescento que o Dr. Pedro Pimentel é uma pessoa simples, objetiva e com um senso de cordialidade e respeito muito grande. Têm a minha admiração e respeito. Escolha certa do Senhor Governador Cel. Marcos Rocha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário