terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Salão Moto Brasil no RJ vai sediar feira de negócios


Em sua 7ª edição, o Salão Moto Brasil – considerado o segundo maior evento do segmento duas rodas no país – acontece entre os dias 26 e 29 de janeiro, no pavilhão 4 do Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro, anunciando como grande novidade o lançamento da 1ª Feira de Negócios Moto Brasil.
“Será um evento dentro do evento; um espaço destinado a um público qualificado e interessado em comprar”, explica Gustavo Lorenzo, da organização do salão. “Acreditamos que até janeiro esse quadro econômico duvidoso do Brasil tenha melhorado e a indústria e o comércio de moto estejam respirando outros ares. Queremos ajudar a dar esse nosso fôlego”, analisa.
A criação da feira voltada somente para bussiness to bussiness foi motivada pelo número crescente de negócios gerados nas edições anteriores e no potencial desse nicho. Na última edição – em 2016 – foram movimentados R$ 9 milhões em volume de negócios e mais de 86.000 visitantes, desses 93% com intenção de voltar em 2017.
“São números expressivos que não podemos desconsiderar. Daremos mais destaque para a parte de negócios e teremos como expositores, fabricantes, importadores, distribuidores de motopeças e acessórios, que apresentarão suas linhas de produtos e lançamentos e consolidarão suas marcas para grandes clientes”, diz Gustavo Lorenzo. Entre os expositores confirmados estão Control Flex, Laquila, Mega Moto Brasil, Plasmoto e Pro Tork.
Como estratégia, a 1ª Feira de Negócios será destinada a convidados VIP´s os melhores atacadistas, distribuidores, grandes lojistas e representantes de vendas - da região sudeste, que compreende Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. E também alguns selecionados do Rio Grande do Sul. “Teremos a nata dos pontos de venda desses estados na feira”, diz Gustavo Lorenzo.
Com quase 23.000 m² quadrados de área, o pavilhão 4 do Riocentro receberá o Salão Moto Brasil. Dessa área, 2.800 m² foi destinada à 1ª Feira de Negócios que prevê mais de 60 expositores. Os dias e horários da feira de negócios serão diferenciados: dia 26/01 (das 16 h às 22 h) e 27 e 28/01 (das 14h às 22h).
SERVIÇO
Salão Moto Brasil 2017 - Rio de Janeiro - RJ
Dias: 26, 27, 28 e 29 de janeiro
Ingressos: salaomotobrasil.com.br/ingressos
Pavilhão 4 do Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Horário de funcionamento: quinta e sexta das 14 às 22h, sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 20h
Estacionamento gratuito para motociclistas. Carros pagam R$ 28
 
Foto: VGCOM/Salão Moto Brasil
Fonte:Moto.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário