segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ID Buzz: A nova Kombi 100% elétrica será lançada em 2020

Apresentada ao público pela primeira vez na feira “Paris Motor Show” no final de 2016 a VW ID Buzz será lançada ao mercado a partir de 2020.  O veiculo que tem como inspiração a boa e velha kombi é 100% elétrico, tem tração nas 4 rodas e seus bancos traseiros se transformam em cama,  mesa ou ficam dispostos como uma van convencional.
Herbert Diess, Presidente do Conselho de Administração da Volkswagen, disse durante a feira de Detroit que o modelo será parte de uma nova geração de veículos fabricados pela marca: “A grande ofensiva elétrica da marca Volkswagen começa no ano de 2020 com uma arquitetura de veículo completamente nova. Lançaremos uma geração inteiramente de veículos totalmente conectados e elétricos ao mercado. Em 2025 queremos vender um milhão desses veículos anualmente. Estamos fazendo a mobilidade elétrica a nova marca registrada da Volkswagen. “
A ID BUZZ é 100% zero emissões e traz diversas inovações, entre elas a condução autônoma, que é uma espécie de piloto automático baseado em scanners de laser e gps.  Possui controle de voz conectado a internet e possui 2 motores elétricos de 374 cv de potência que atingem 160 km/h e são abastecidos por um conjunto de  baterias dispostos no chão do veículo e podem ser 80% carregadas em apenas 30 minutos. CONFIRA AS FOTOS DA NOVA KOMBI:















Fonte: By Silnei L. Andrade - Mochila Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário