sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

4 quadros de saúde que fazem mulher evitar o sexo e não têm nada a ver com vontade


Todo casal experimenta, de tempos em tempos, picos e declínios nas atividades sexuais e, no caso das mulheres, a falta de sexo nem sempre está relacionada a uma diminuição do desejo pelo parceiro. Confira algumas condições de saúde que podem fazer com que uma mulher evite transar e não têm nada a ver com a libido:

Razões que podem fazer uma mulher evitar sexo


1. Má circulação: a condição, que pode ser recorrente de quadros de diabetes ou hipertensão, diminui o desejo por sexo.

2. Fatores hormonais: menopausa, amamentação e uso de pílulas anticoncepcionais podem provocar alterações hormonais que influenciam diretamente o desejo sexual de algumas mulheres.

3. Medicamentos: remédios de uso contínuo, como antidepressivos ou drogas para quimioterapia, podem reduzir a vontade de transar, afinal, este é um dos efeitos colaterais comuns em tratamentos dos gêneros.

4. Dano aos nervos: mulheres que sofrem de doenças como esclerose ou Parkinson, por exemplo, podem apresentar nervos danificados e, consequentemente, redução do desejo sexual.

Se você suspeita que a diminuição da vontade de fazer sexo pode ser uma consequência de uma dessas condições é necessário conversar abertamente com o parceiro e buscar ajuda médica para identificar a causa real do problema.

Fonte: MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário