quarta-feira, 16 de abril de 2014

ESPORTE RADICAL - Rally da Meia Noite acontece como o maior evento off road de rondônia

Competição foi realizada com a disputa de carros, motos e quadriciclos. No total, foram 160 km percorridos por trilhas e estradas vicinais das redondezas da capital

Porto Velho recebeu o maior evento off road do estado. Carros, motos e quadriciclos percorreram mais de 160 km de trilhas nas estradas vicinais e linhas, próximas ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, sentido Acre.

A largada aconteceu às 17 h do sábado no Poso Madeirão Equador. Os primeiros veículos a acelerar foram os carros na categoria 4x4 graduados, seguidos dos novatos. Logo após, saíram as motos e os quadriciclos.

-A novidade foi a categoria especial criada entre os motociclistas que foi a expedition. Ela teve um grande número de competidores que simplesmente participaram do evento, sem se preocupar com a planilha e sem ser necessário navegar-explicou Saulo Giordane, organizador do evento.

Segundo Saulo, a dificuldade do rally foi a chuva que caiu horas antes de iniciar a competição, o que aumentou o nível de dificuldade da competição, já que 70% do percurso é percorrido durante a noite.

-Tudo ocorreu perfeitamente, conforme o planejado e nenhum participante ficou machucado, nem desassistido durante o percurso, pois essa é uma das características do evento - ressaltou Saulo.
Fonte: Jornal Alto Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário