Oito modelos terão a Gold Line Edition com pintura bicolor e pin stripe
A Triumph revelou na Inglaterra uma novidade com toque de exclusividade para a família de clássicas Bonneville 2022. Os oito modelos terão uma versão batizada de Gold Line Edition com esquema bicolor finalizado por pin stripe dourado pintado à mão.
A linha dourada é aplicada na junção das duas cores com tinta mais consistente que a de padrão automotivo, especificamente desenvolvida para aplicação com pincel, e cada tanque recebe assinatura com as iniciais do especialista responsável pelo trabalho.
Bonneville T100 Gold Line Edition: a cor base é prata, com faixas verdes na parte superior do tanque e tampas laterais (ambas separadas pelas linhas douradas).
Street Scrambler Gold Line Edition: o azul fosco é completado por aplicações de cinza na parte lateral que serve de apoio para os joelhos e por uma faixa na área superior.
Bonneville Speedmaster Gold Line Edition: a cruiser que não é vendida no Brasil deriva da Bobber e tem tanque prata com as linhas douradas separando os apoios de joelhos em aço escovado, além das faixas pretas na parte superior também com pin stripes. O preto das tampas laterais também recebe o contorno da pintura à mão.
Bonneville Bobber Gold Line Edition: as linhas douradas são aplicadas no mesmo padrão da Speedmaster, com a diferença da cor base ser vermelho em vez de prata.
Bonneville T120 Gold Line Edition: segue o mesmo padrão da T100, alternando prata e verde separados pelas linhas douradas.
Bonneville T120 Black Gold Line Edition: na versão Black o preto fosco entra no lugar do prata e faixas cinza substituem o verde.
Scrambler 1200 XC Gold Line Edition: o tanque vermelho recebe faixas cinza diagonais e apoios de joelhos escovados, ambos separados por pin stripe.
Scrambler 1200 XE Gold Line Edition: na versão com mais vocação off-road o laranja entra no lugar do vermelho e uma faixa branca separa a segunda cor cinza na parte frontal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário