domingo, 29 de novembro de 2020

Falcões Raça Liberta – Guarulhos, Motocicleta e Rock’n Roll

 

moto-clube-do-mes-falcoes-raca-liberta-guarulhos-motocicleta-rock-and-roll

Este motoclube nasceu com o objetivo de unir os irmãos da estrada em torno da moto e do rock’n roll, mas logo passou a usar da sua força para ajudar os mais carentes.

Fundado em 1995, o Falcões Motoclube Raça Liberta é uma associação sem fins lucrativos, originária da cidade de Guarulhos (SP), cuja sede nacional está localizada na Rua José Marquês Prata, 181 – Várzea do Palácio, Guarulhos – SP).

A origem do moto clube aconteceu quando um grupo de irmãos de estrada, com o intuito de realizar viagens, curtir a liberdade e muito rock’n roll com suas motocicletas decidiu se unir e criar a nossa entidade.  

Pouco tempo depois, o Falcões Motoclube inicia grandes trabalhos sociais e eventos onde o principal objetivo é sempre a arrecadação de alimentos que são doados a casas de repouso, instituições e comunidades carentes, além de participar de campanhas para arrecadação de agasalhos, brinquedos e medicamentos.

Hoje contamos com aproximadamente 400 integrantes e 23 filiais espalhadas em todo o território nacional.

Todos os anos, realizamos uma grande Festa de Aniversário, onde acolhemos motociclistas de todo o país.  São 4 dias de festa, com a apresentação de mais de 20 bandas, com entrada franca e pedido de apenas 2Kg de alimentos não perecíveis, que logo são revertidos para as instituições carentes.  Em nossa última festa (2019) foram arrecadados em torno de 65 toneladas de alimentos.

Hoje o Motoclube é presidido por Percy Bernadoni (BARATA) e Josias Leal (ABELHA) – Vice presidente, os quais, além de dirigirem o Motoclube são fundadores NÔMADES, trabalhando constantemente, para manter nossas raízes de filantropia, irmandade e lealdade, honrando nossas filosofias e cores.

Nascemos em Guarulhos, Motocicleta e Rock’n Roll, isso é que é Barulho.” (trecho de nosso hino).

Fonte: Texto: Bruno Dicarlo Fotos: Divulgação - www.motoadventure.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário