domingo, 13 de maio de 2018

MODELOS DO TRÁFICO – GÊMEAS E AMIGA SÃO PRESAS E POSAM PARA FOTO NA DELEGACIA

Ao ser abordada, uma das donas da casa correu para o banheiro e tentou se livrar do entorpecente jogando a droga no vaso sanitário e dando descarga. Parte do material, entretanto, voltou e foi apreendido. O caso aconteceu em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá.



As prisões ocorreram durante rondas perto da casa usada por elas. Segundo a polícia, denúncias já haviam apontado a existência do comércio de drogas no local.
O flagrante ocorreu no momento em um usuário saía da casa com porções de drogas. Ao ser questionado, ele afirmou que comprou a droga com as três.
Ao ser abordada, uma das donas da casa correu para o banheiro e tentou se livrar do entorpecente jogando a droga no vaso sanitário e dando descarga. Parte do material, entretanto, voltou e foi apreendido.
Fonte: Anderson Nascimento, com informações G1 - (News Rondônia.com.br)

COMENTÁRIO DO BLOG: Pois é, aí está a nossa juventude! As senhoritas aí da foto não tem o mínimo de vergonha, o mínimo de caráter. Bem, o caráter é relativo para cada um. Mas que uma vida saudável, elas não vai ter. Dizem que o Brasil é do futuro, mas que futuro que nunca chega...? Estas jovens que poderiam estar agindo de forma mais produtiva para elas mesmos e para a sociedade. E outros tantos aí. Lamentável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário