domingo, 27 de maio de 2018

I CONGRESSO RONDONIENSE DE JORNALISMO

Este escriba e blogueiro teve o privilégio de participar do I Congresso Rondoniense de Jornalismo nos dias 22 e 23 do corrente mês, as 19:30h. Um evento interesse, onde com certeza este escriba de forma intensa aprendeu mais e ficando assim a par das inovações e novidades do setor. Valeu. O Congresso foi organizado pela Associação Rondoniense de Jornais (AJD-RO), acontecendo nas magníficas dependências da Faculdade Porto/FGV.

Com a participação de renomados profissionais da área, sendo no primeiro dia o jornalista Ricardo Falzetta, integrante do Comitê Editorial da Jeduca (Associação de Jornalistas de Educação), apresentado dados da educação brasileira, discutindo assim caminhos para a bordagem do tema pela imprensa.

Já no segundo dia, foi a participação do jornalista, professor universitário e consultor Alysson Lisboa, abordando o tema das ferramentas eletrônicas nos dias atuais. Novos caminhos para o jornalismo impresso e eletrônico.

Os temas abordados é de interesse de todos os profissionais, principalmente nos dias de hoje, onde cada vez mais a educação e a comunicação é de vital importância para a sociedade. Veja as fotos.

1º Encontro:

Aqui, este escriba ao lado do Jornalista Ricardo Falzetta (camisa branca).

















2º Encontro:

Aqui, este escriba com o Professor Allysson























Um comentário:

jornalistaarian disse...

Grande Chaddad parabéns....muito bom reciclar os conhecimentos e absorver novos.

Postar um comentário