quinta-feira, 24 de maio de 2018

ESCOLA DE MÚSICA LAIO, DE PORTO VELHO, É CAMPEÃ EM CONCURSO DE BANDAS E FANFARRAS

Além do troféu na categoria de bandas e fanfarras, a Laio ganhou também o primeiro lugar nas categorias de Mor, baliza, linha de frente e corpo coreográfico


ROLIM DE MOURA - Sob a regência do maestro Rodrigo Batista Balcazar, a  Escola de Música Francisco Lázaro dos Santos (Laio), de Porto Velho foi a grande vencedora do 2° Concurso de Bandas e Fanfarras ocorrido no Município de Rolim de Moura. O evento, realizado pela Coordenadoria Regional de Educação, contou com mais de 20 bandas e fanfarras do Estado de Rondônia.
Além do troféu na categoria de bandas e fanfarras, a Laio ganhou também o primeiro lugar nas categorias de Mor, baliza, linha de frente e corpo coreográfico.Este ano, segundo os organizadores do evento, o número de inscritos superou em mais de sessenta por cento o do ano passado.
Segundo a  diretora da escola, Rosicléia Barbosa, declarou que apesar de toda a alegria oriunda da vitória, a sua maior satisfação é constatar diariamente o resultado benéfico da música e da arte na vida dos alunos. “Cada um deles apresenta um histórico de vida e a música é transformadora”, frisou.
“Esse projeto, assim como os demais de nossa escola, têm causado uma verdadeira transformação na vida deles, portanto só temos a agradecer aos pais, professores e à toda equipe da Semed", disse a diretora, citando o esforço e dedicação do vice-diretor da Laio, Raoni Mariano Sales, do maestro regente,Rodrigo Batista Balcazar, do 2° regente Matusalém Oliveira e do coordenador Marielson Lopes.
com informações da Semed
Fonte: NewsRondonia

COMENTÁRIO DO BLOG: Parabéns a nossa Escola querida, aqui na pessoas dos nossos queridos Alunos e Professores. Valeu. Parabéns e muito sucesso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário