quinta-feira, 24 de maio de 2018

Sereníssimo Grão-Mestre prestigia a posse do Irmão Pedro Pimentel como titular da Sepog.

Na manhã desta segunda feira(21.05), exatamente às 10h30m no 5º andar do Palácio Rio Madeira, sede da Secretaria Estadual de Planejamento, Orçamento e Gestão, em solenidade que contou com a presença do Governador do Estado Daniel Pereira, tomaram posse o Secretário titular da Sepog, Irmão Pedro Pimentel e a sua Secretaria Adjunta Maria Emilia.

Na fala do Governador para escolha do critério, para substituir o ex-Secretário George Braga que pediu exoneração porque quis, mesmo tempo feito um bom trabalho. O Governador optou por um técnico capacitado e que conhecesse a pasta e a indicação caiu no Secretário Adjunto Pedro Pimentel e para o seu lugar o Governador escolheu Maria Emília uma técnica da área e que vinha desenvolvendo um brilhante trabalho a frente do Pidise.

Ao falar o Secretario Pedro Pimentel, disse que estar em Rondônia há 34 anos, e que é motivo de honra assumir o posto nº 01 do Planejamento e que se sentia preparado para a missão.

O Governador agradeceu o trabalho da equipe que foi montada por George Braga e que deu um equilíbrio nas finanças do Estado, bem como a divisão da receita entre os demais poderes e órgãos, e pediu mais trabalho de agora em diante para Rondônia continuar bem no cenário nacional.

O Cerimonial destacou a presença do Defensor Público Geral Marcus Edson, do Diretor de planejamento e orçamento do Ministério Publico Professor Neves, do Grão Mestre das Grandes Lojas Aldino Brasil, que prestigiaram a posse.

Irmão Pedro Pimentel (terno marrom) - Secretário de Planejamento


Fonte: Irmão Juscelino Amaral -  Glomaron / Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia - Brasil

COMENTÁRIO DO BLOG: Escolha realizada para comandar a Secretária com absoluta certeza de um ótimo trabalho. Parabéns Irmão Pedro  Pimentel. Sucesso sempre. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário