domingo, 27 de maio de 2018

Paralisação dos Caminhoneiros / Colaborando com alimentação


Um grupo de motociclistas de Porto Velho, liderado pelo Pastor e amigo e também motociclista Machado, acompanhado deste escriba e outros queridos amigos, como o Marcinho o Rezek, além de outros amigos, realizamos uma visita aos Caminhoneiros que estão em Candeias, com a finalidade de contribuir com os mesmos. Vale salientar que não é uma greve e sim uma paralisação por parte de grande números de autônomos. 

Não existe bloqueio das estradas como vem noticiando em alguns meios de comunicação e sim uma paralisação de forma ordeira e pacífica.  Esta paralisação é por melhores preços nos combustíveis, que assim com o preço exorbitando torna o dia a dia de cada cidadão muito ruim. 

Os motociclistas levaram para os Caminhoneiros uma deliciosa sopa, preparada com muito carinho pela equipe do Pastor Machado, sendo assim a nossa colaboração aos heróis da estradas e que continuam firme com o movimento de paralisação. Este escriba colocou a Van a disposição para o transporte dos alimentos. Veja as fotos.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário