sexta-feira, 17 de novembro de 2017

SINSEPOL - REALINHAMENTO SALARIAL: IMPLANTAÇÃO DA LEI E DEBATIDA NA SESDEC


A diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia – SINSEPOL participou de Reunião, na manhã desta quarta-feira, 08 de Novembro de 2017,  no Gabinete do Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC, presidida pelo Secretário Coronel Lioberto Ubirajara Caetano de Souza, presentes o Secretário Adjunto o Delegado Luiz Roberto de Mattos, o Assessor da SESDEC Delegado Júlio Cesar Rodrigues Ugalde, a Gerente de Recursos Humanos – GRH/SESDEC MARIA IVANILDE ALBUQUERQUE DA SILVA para tratar da implantação da Lei nº 3961/2016, Realinhamento dos Servidores da Polícia Civil.

O Secretário afirmou que a SESDEC trabalha para que a implantação da lei ocorra normalmente em janeiro de 2018, que já está prevista no orçamento para o próximo ano, colocando todo o corpo técnico a disposição do Sindicato para sanar qualquer eventual problema, no acompanhamento da implementação do Realinhamento Salarial.

O presidente do SINSEPOL asseverou da importância de iniciar os trabalhos técnicos para a implementação da financeira lei, que a Diretoria do Sindicato coloca-se a disposição para acompanhar e fornecer os dados necessários para esclarecimentos do realinhamento salarial, para que em janeiro de 2018 os policiais civis tenham efetivamente os valores no contra cheque.

Oportunamente, o Coronel Caetano informou para a Diretoria do Sindicato que o Processo de Limpeza da Unidades Policiais que se encontrava para Licitação saiu da Superintendência Estadual de Compras e Licitações SUPEL, devendo obter os tramites finais para o Contrato e efetivamente iniciar a manutenção nas delegacias. 

A diretoria do Sindicato parabenizou o Secretário pelo avanço no processo, sendo a limpeza e manutenção das delegacias, uma das pautas encaminhadas para o Sindicato para a SESDEC, para que os policiais tenham condições dignas de trabalho. A reunião foi muito produtiva, a Diretoria do Sindicato trabalha pela valorização dos policiais civis.

Austeridade e Luta.  
Fonte: Sinsepol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário