quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Sepog divulga edital para selecionar estagiários de nível superior

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) publicou, na quarta-feira (15), edital do exame de seleção para ingresso de estudantes do ensino superior ao programa de estágio administrativo 2017.


A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) publicou, na quarta-feira (15), edital do exame de seleção para ingresso de estudantes do ensino superior ao programa de estágio administrativo 2017. Os selecionados atuarão junto à Sepog e às Unidades Avançadas de Planejamento e Gestão Regional (UAPG) nos municípios de Ariquemes, Jaru, Ouro Preto do Oeste, São Francisco do Oeste, Rolim de Moura, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Guajará-Mim.
As vagas para formação de Cadastro Reserva estão disponíveis nas áreas de administração, direito, jornalismo, engenharia civil, sistemas de informação, ciências contábeis, economia, arquitetura, engenharia florestal, engenharia elétrica, letras, matemática, biblioteconomia e publicidade e comunicação.
De acordo com informações do edital, a jornada de estágio é de 20 horas semanais, com bolsa remuneratória no valor de R$700, acrescido de auxílio transporte e recesso anual de 30 dias. Estudantes interessados têm até o dia 29 para se inscreverem, por meio de preenchimento de formulário próprio, que deverá ser entregue, junto com 2kg de alimentos não perecíveis,  em um dos postos de arrecadação localizado na respectiva instituição de ensino ou nas unidades avançadas de planejamento. O formulário e o edital do processo estão disponíveis no site da Sepog.
O candidato deverá estar regulamente matriculado no curso informado na inscrição e ficar atento à convocação para realizar o exame que comunicará o local de aplicação da prova, prevista para o dia 10 de dezembro.
Outras informações como conteúdo programático, número de questões das provas objetivas por disciplina, quadro de vagas e cronograma também podem ser obtidas por meio do edital.
Fonte: Tudo Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário