sábado, 18 de novembro de 2017

Mesmo que nem sempre entenda os planos de Deus para mim, confio Nele!

Deus nunca nos dá um fardo que não sejamos capazes de suportar

Ultimamente, estou vivendo uma fase complicada na minha vida. Está tudo uma confusão, causando-me estresse e até uma certa tristeza.
Estou refletindo muito sobre minha situação atual para entender se realmente essas coisas deveriam acontecer comigo. Estou sentindo uma frustração geral com minha vida e uma falha em minha saúde emocional.
Parece que tudo está me incomodando, não consigo manter a tranquilidade. No trabalho, as coisas estão realmente estressantes, mal consigo me comunicar com meus colegas de forma saudável. Tenho me questionando meu valor e meu propósito, porque se estou seguindo o caminho certo, não tem motivo para isso acontecer.
Aqui encontro-me mais uma vez, sustentando sentimentos de estresse e insatisfação tão intensos que mal consigo ficar em pé direito.
No entanto, mesmo em meio a esse período conturbado da vida, tenho uma vantagem. Eu sei que não estou sozinha, que tenho alguém com quem conversar e verdadeiramente contar. Alguém que deseja a minha felicidade e têm planos incríveis para mim.

Esse alguém é Deus, e eu O agradeço por tudo, porque por pior que tenha sido o meu dia, quando fecho os meus olhos e faço minha oração para dormir, Ele sempre está lá para mim, aceitando-me como sou.

Eu posso não saber quais planos Deus realmente tem para mim, mas isso não me faz confiar menos Nele. Tudo acontece por uma razão, então, eu me conforto sabendo que mesmo os dias exaustivos e estressantes valerão a pena, uns dias a frente, porque Deus está sempre comigo.
Uma coisa que eu sempre ouvi e sei que é verdade é que Deus nunca nos dá um fardo que não sejamos capazes de suportar. Então, passando por essa situação atual, eu entendo que é uma forma de me fazer acreditar em mim mesmo(a) e na minha capacidade de conquistar todas as coisas que desejo da vida, porque eu sou capaz.
Na minha visão, esses momentos complicados são a maneira de Deus me dizer para ser forte, para aguentar firme, porque Seus planos para minha vida são grandes, e quando eles se manifestarem, verei que são maiores do que eu jamais poderia ter imaginado. Eu sei que devo confiar Nele, porque Ele sabe o que é verdadeiramente melhor para mim.
Por todos esses motivos, eu agradeço a Deus por suas m
aneiras de me fortalecer, de me preparar para a vitória que está logo à frente em meu caminho. Agradeço a Ele por não me abandonar nunca, independente de qual caminho eu esteja seguindo.
Agradeço também por todos os planos que Ele tem para a minha vida. Eu sei que um dia todas as dificuldades valerão a pena.

Por isso, eu sempre confiarei em você, meu querido Deus.

Fonte: osegredo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário