segunda-feira, 13 de março de 2017

E.U.A. costa à costa em uma minimoto Yamaha


Kevin Bean é um especialista, referência quando se trata de minibikes, especialmente quando se trata de distância percorrida, nada mais e nada menos do que 12,365 km em uma dessas motos que exige ser tão pouco contorcionista. Agora ele embarca no desafio de cruzar os EUA de costa a costa.
Em comparação com os mais de 12.000 km percorridos, e mais 4.500 km, que agora está enfrentando não parece muito complicada. Mas se pensarmos que vai fazer isso em estradas, sem carro de apoio, com um limite de três semanas para completar
o desafio, a questão é complicada.

Ele não embarca na aventura sozinho, mas vai acompanhar seu amigo Tim Ford em outra minimoto idênticas. Para este feito eles utilizarão minimotos Yamaha completamente originais.
Kevin Bean e Tim Ford irão sair dia 20 de março de Daytona, um dia após o fim da famosa Daytona Bike Week e o plano é chegar em San Diego , Califórnia, no máximo, três semanas mais tarde.
A aventura também têm uma razão solidaria  que serve para a captação de recursos para Aidan Jack Seegar Foundation , uma associação que luta contra a adrenoleucodistrofia, uma doença hereditária que causa a morte prematura de crianças.
Acompanhe: Everyting Bean’re
Fonte: Moto Esporte.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito Bom!

Postar um comentário