terça-feira, 28 de março de 2017

José Carlos Chaddad / Solenidade na OAB/RO - Entrega de Credencial

Nesta última segunda-feira (27), após quase 15 anos, recebi a minha credencial de Advogado/OAB-RO. Foram anos de espera, pois até o início deste ano exercia minhas funções na Secretaria de Segurança Pública do nosso Estado, pois a minha atividade por lei impedia de receber a tão sonhada Carteira de Advogado. 

Mas chegou o grande Dia, Graças a Deus. Fico feliz por Deus ter me proporcionado cursar Ciências Jurídicas, um curso de grande importância e maravilhoso. Agradeço também a minha Família pelo apoio e aos amigos também. Foram anos de lutas e muito sacrifício para concluir o curso e esperar o dia da entrega da sonhada e agora realidade credencial da OAB/RO. Registro aqui com grande carinho a presença do meu querido filho Anis, também um Operador do Direito. Agradeço ao meu querido Amigo e companheiro de trabalho o jornalista Arian Pires pela presença e consideração com este escriba, agora Advogado. Veja as fotos na sequência dos fatos.

Dr. Andrei, Dr. Celso, Dr. Chaddad e Drª Mara


Arian, Chaddad e Anis






















Dr. Elton Assis, Conselheiro Federal da OAB/RO, entregou a minha credencial, isto foi uma honra de grande tamanho para mim.

Chaddad e Arian Pires

Chaddad e Anis



Aqui ao lado da querida Amiga Shirley, sendo que seu filho também recebeu a credencial da OAB/RO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário