terça-feira, 7 de março de 2017

BMW F 800 GS ADVENTURE 2017

O modelo BMW F 800 GS Adventure 2017 chega às concessionárias da marca alemã esta semana com preço sugerido de R$ 50.900. A moto passa a oferecer, de série, os modos de condução Rain & Road, com a função de gerenciar as respostas de aceleração e frenagem, juntamente com os sistemas ABS e o controle automático de estabilidade (ASC) que se ajusta de acordo com o tipo de piso seco ou molhado.
O acelerador agora é Ride-by-Wire, que elimina o uso de cabos, em motor bicilíndrico, movido a gasolina, de quatro tempos e oito válvulas, e 798 cc, de refrigeração líquida que entrega 85 cv de potência (a 7.500 rpm), com torque máximo de 83 Nm, a partir de 5.750 rpm. O câmbio é de seis marchas e o tanque tem capacidade para até 24 litros.
Tem amortecedor traseiro com ajustes de retorno e pré-carga, regulagem dos manetes de freio e embreagem, freio dianteiro com disco duplo, imobilizador eletrônico, lanterna traseira em LED, para-brisa alto, protetores de cárter, motor e mãos, rodas raiadas, suportes para top case e malas laterais, tomada de 12V e transmissão por corrente.
Já o pacote Premium acrescenta ainda as luzes adicionais, modos de pilotagem Pro (adicionando o modo Enduro e Enduro Pro), ajuste eletrônico de suspensão (ESA), manoplas com aquecimento, computador de bordo, luzes indicadoras de direção em LED, cavalete central e controle automático de estabilidade (ASC).
Fonte: Informações e imagens: divulgação- Motomovimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário