sexta-feira, 17 de março de 2017

HD TEM CAMPANHA PARA A ROADSTER


A Harley-Davidson do Brasil tem campanha especial para a Roadster, principal lançamento da marca para seu lineup 2017. MotoMovimento realiza, neste momento, teste com o modelo que breve será publicado. A ação da empresa tem dois vídeos publicados na página da montadora norte-americana no Facebook nos links goo.gl/pi9RxC e goo.gl/fWgER9 e promoção para o modelo.
A publicidade que apresenta a moto ficará no ar durante março e abril. A motocicleta tem ainda promoção com taxa de 0,99% ao mês com 50% de entrada e saldo em 12 ou 24 vezes e também R$ 3.000 de valorização em uma seminova para Roadster ano/modelo 2016/2017 e valorização de R$ 1.500 em uma seminova para Roadster ano/modelo 2017/2017.
A Roadster é o mais novo modelo para a família Sportster. Tem estilo minimalista com inspiração retrô, componentes de suspensão premium, motor de 1200 cilindradas V-Twin Evolution refrigerado a ar em um perfil remanescente das antigas motocicletas de corrida das décadas de 1950 e 1960.
Possui guidão rebaixado e o para-lama traseiro cortado (chopped), os grafismos inspirados nas motos de corridas, tampa do distribuidor com aletas, protetores do escapamento pretos com aberturas, freios dianteiros de disco duplo, suspensão traseira especial e um painel de instrumentos digital.
Fonte: Informações e imagens: divulgação/MotoMovimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário