segunda-feira, 27 de abril de 2015

EMPREGO DOS SONHOS HARLEY-DAVIDSON

A Harley-Davidson anunciou o vencedor de uma promoção mundial lançada em fevereiro deste ano, a Discover More 2015, uma espécie de emprego dos sonhos de qualquer motociclista. Por dois meses, o francês Luis Castilla vai rodar a Europa com tudo pago pela montadora norte-americana, receber € 25.000 para fazer isso e ainda poderá ficar com a moto, de graça, que vai utilizar para o passeio. Ele escolheu uma Street Glide. De acordo com a Harley, dez mil pessoas de 27 países se inscreveram na promoção.
Discover More 2015 é uma ação de marketing global da Harley-Davidson. A aventura de Castilla será acompanhada por equipes profissionais de filmagem, fotos e reportagens que serão distribuídas nas redes sociais e no blog www.greatestrides.eu.
“Estou muito animado com esta oportunidade da Harley-Davidson, que sem dúvida será a experiência mais incrível da minha vida”, disse o francês. “Como um viajante e apaixonado pelo motocicliso é tudo o que eu estava procurando. Compartilhar a experiência de viajar pela Europa de Harley-Davidson, ouvir as aventuras de outras pessoas e andar com eles em suas cidades, será uma experiência extraordinária. Quero compartilhar esta aventura com os outros, para que também eles possam sentir o quão incrível esta viagem será.”
Veja o vídeo que o candidato Luis Castilla enviou para concorrer ao “emprego” na Harley-Davidson (em inglês)
Fonte: Moto em Movimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário