quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

RETROSPECTIVA - Carnaval é o tema favorito de brasileiros no Facebbok

A rede social mais acessada do mundo lança retrospectiva dos assuntos mais populares em 2013 e disponibiliza ferramenta pessoal dos melhores momentos do ano de seus usuários

O Facebook colocou no ar deste final de semana a sua retrospectiva 2013 na qual mostrou quais assuntos na rede social se consagraram como os mais populares do mundo e também especificamente no Brasil. Além disso, disponibilizou aos seus usuários a ferramenta que permite visualizar os principais acontecimentos da sua vida ao longo do ano.

Por aqui, o assunto mais comentado foi o Carnaval. Em segundo lugar, o jogador Neymar apareceu entre os mais populares, seguido pelo festival Rock in Rio. O caso do Mensalão apareceu na quinta posição e o terrível incêndio na Boate Kiss surgiu na décima.

Nos check-ins, os brasileiros aparecem ter dedicado seu tempo a fazê-lo no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O local registrou o maior número de check-ins em todo o país.

No que diz respeito aos usuários globais, o assunto mais comentado foi o Papa Francisco, enquanto que o segundo mais popular foram as eleições. O Principie George, filho do Príncipe William e Kate Middeton, também consta entre os tópicos mais comentados ao longo de 2013.

Já em relação aos eventos cotidianos, também mundo afora, aqueles relacionados ao coração foram os mais adicionados às Timelines, segundo de viagens e mudanças de endereço.

Retrospectiva pessoal
Mas além de uma panorama global sobre a movimentação no Facebook durante 2013, a rede social também inaugurou a retrospectiva pessoal da cada usuário. Nela, é possível visualizar as postagens mais populares. A ferramenta também permite também que se tenha acesso às principais atualizações dos seus amigos ao longo do ano.
Fonte: exame.abril.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário