quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

238. POINT DO MOTOCICLISTA

238. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
21.12.2013

Estamos caminhando para o Ano Novo e o Point do Motociclista cada vez mais se fortalece. Não foi diferente este Point, até recebemos a visita do Jornalista Vital Júnior Vital Júnior, apresentador do Programa Momento Moto pela Rede Record, TV Candelária. Para nós do Point é uma honra participar do programa. 

Vários motociclistas participaram, ou seja, dando declarações  sobre a importância  dos nossos encontros. Agradecemos a visita do também motociclista Vital Júnior.  

Como sempre o Point esteve muito bem frequentado neste sábado. A presença dos amigos dos Bodes do Asfalto também se fizeram presentes. Agradecemos também  a visita. Registramos à presença do Erik com a sua Yamaha com uma "nova cara", ficou  muito bonita. É importante citar que o Viramundo - Moto Grupo, fez a entrega de brinquedos em uma  Creche da zona leste da nossa cidade. Evento todo ano realizado pelos queridos amigos do Viramundo. 

Para o próximo ano, o Point do Motociclista estará completando 5 anos de sucesso e congraçamento dos "amantes das duas rodas". Motivo de orgulho para todos nós. Veja as fotos deste encontro.














Humberto, pensando: "ainda vou trepar numa dessa"! 











Aqui o Cisne "pegando no microfone"!

Novamente o Cisne "agarrando o microfone"!

Albertinho "encochando" o Mário Beraldo 




Nenhum comentário:

Postar um comentário