sábado, 2 de março de 2024

A BAJAJ PARTE PARA O ATAQUE

 

Marca indiana completa um ano de Brasil, nesse período vendeu 4.000 motos. Em 2024 vai inaugurar sua fábrica e pretende triplicar vendas e o número de concessionárias



A marca indiana Bajaj comemorou um ano de presença no mercado brasileiro. Seus três modelos venderam cerca de 4.000 unidades nesse período, com destaque para a Dominar 400, responsável por quase 70% dos emplacamentos.

Com planos ambiciosos os executivos da marca convocaram a imprensa especializada e seus concessionários para comemorar, expor resultados e planos para o futuro. A projeção de vendas é de 12.000 unidades e a expansão da rede que deverá acumular 30 lojas até o final de 2024.

Fábrica e produção
A fábrica da marca, que está sendo construída em Manaus (AM), tem inauguração prevista para o final de maio e, no mês seguinte, começa a produção. Quando a fábrica estiver ativa serão produzidos mais dois modelos além da linha Dominar 160, 200 e 400. A capacidade anual de produção será de 20.000 unidades operando com um turno, se necessário a produção pode atingir 25.000 unidades.

Expansão da rede
A marca pretende inaugurar 11 concessionárias em até 90 dias e chegar a 30 lojas até o final de 2024. Confira a lista das próximas inaugurações:
São Paulo – SP
Sorocaba – SP
Curitiba – PR
Porto Alegre – RS
Belém – PA
Marabá – PA
Fortaleza – CE
Caruaru – PE
Recife – PE
Maceió – AL
Manaus – AM

Fonte:Por Cicero Lima / foto Mário Villaescusa / acervo Duas Rodas / piloto Leandro Mello - Revista Duas Rodas.


Um comentário:

Anônimo disse...

Quero fazer só um comentario ! Na foto acima o piloto precisa fazer uma manobra radical ? Ato continuo de motoqueiros e não de Motociclistas ? Existe essa necessidade de mostrar o que não é um comportamento CORRETO ao se pilotar uma Motocicleta ?

Postar um comentário