sábado, 7 de outubro de 2023

NOVINHO - O gatinho da Escola


O Novinho, é este lindo gatinho ai da foto, ele mora lá na Escola de Música Laio. É só eu chegar que ele, o Novinho vem ao meu encontro. Vem chegando de mansinho, fazendo um grunido e com o olhar cheio de carinho, seus olhinhos amarelos brilham em minha direção. 

Preparo o almoço, uma suculenta ração misturada com carne e pronto, barriga cheia. Depois de ficar saciado, vem até a sala dos professores, onde fico, ele sobe em uma cadeira que fica ao meu lado e encosta a cabeça no meu braço, quer receber um carinho, assim faço e, logo em seguida inicia seu repouso, aproveitando a frescura do ar condicionado da sala, e fica ao meu lado tirando uma soneca. É uma graça de "ser", este gatinho, todo preto. Confesso que amo esse gatinho, assim como os demais, ou seja, mais três que tem lá na escola, inclusive o Laínho.

Quando escrevi estas palavras lá na Escola, o Novinho estava tirando uma demorada soneca. Ah!, foi vacinado também. Agora pergunto: como não amá-lo? Amo esse gatinho, e como já disse, assim como todos os outros e todos os animais. Veja as fotos.






2 comentários:

Angela Aguiar disse...

Chaddad você é um ser Humano como poucos. Você cuida desses gatinhos com tanto carinho. Como não amá-lo?

Anônimo disse...

Animais, nossos companheirinhos calados e afetuosos de toda uma vida. E vc chaddad sabe como ninguém ama- Los. És único meu amigo🥰

Postar um comentário