Dois pratos que usam a costela, preparada de forma incomum, receberam o selo Moto-Chefe do Jimmy Ogro. Confira!
No trajeto entre Cunha, interior de São Paulo, e Paraty, no litoral do Rio de Janeiro, o chefe Jimmy Mcmanis, conhecido como Jimmy Ogro, se empolgou com o visual do Sancho Pança Restaurante e parou para conhecer.
Ele estacionou a Honda CB 500X e foi experimentar as opções do lugar, com destaque para a costela bovina assada no bafo por 12 horas. Isso mesmo, 12 horas!!! A costela é oferecida em diversos pratos e, na dúvida e com fome, Jimmy escolheu dois: Bolinho de Costela e Costela ao Sancho Pança.
O bolinho é uma entrada e deixou nosso chefe feliz e empolgado: "é delicioso, a carne macia, o empanado crocante que merece o selo Moto-Chefe, mas agora quero experimentar o prato principal”.
Após conferir que a costela estava tão macia disse: “nem precisa de faca, dá para comer de colher”. O chefe motociclista fez questão de bater na mesa e garantir a chancela de Moto-Chefe ao segundo prato. "Incrível, a cebola e o alho flambados na cachaça de Paraty, têm sabor único” afirmou!
Em direção ao litoral ele subiu na Honda CB 500X e seguiu pelas belas praias da BR-101 em direção a Mangaratiba, procurando dicas legais que merecem o selo Moto-Chefe.
A Publicis Brasil, a agência criativa responsável pelo projeto, também desenvolveu toda a parte gráfica do Guia CB 500X - Explorando Sabores que traz outras opções de pratos e restaurantes.
Confira no link abaixo.
https://www.honda.com.br/motos/guia-cb-500x
Assista ao quarto capítulo.
Fonte: Revista Duas Rodas
Nenhum comentário:
Postar um comentário